quinta-feira, 16 de junho de 2011

O BLOG atinge 10.000 visitas


 Gostaria de agradecer a todos pela visita e comentários deixados nesse espaço virtual. Parabéns a todos os intercambistas e, principalmente, toda a equipe do AIACOM e  do Lar de Idosos em Marechal Hermes por proporcionar aos alunos uma experiência significativa de solidariedade humana.
Vanilda (Membro da equipe virtual)

5 comentários:

  1. Pelo jeito a galera gostou mesmo do blog

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo empenho em nos deixar informados sobre o intercambio. Eu visitei o blog várias vezes, o que me deu muita tranquilidade ao ver que estava tudocorrendo como o esperado. Obrigada a toda a equipe do AIACOM, que proporcionaram as nossas crianças uma experiência tão valiosa. Abraços, Rebeca Sá Fortes (mãe da Alice Sá).

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa experiência, mesmo não podendo ir ao AIACOM. Foi uma experiência muito bacana, que nos possibilitou a fazermos uma união. Parabéns a todos!
    Bjos Ana Laura (6 ano E)

    ResponderExcluir
  4. nossa , impossivel descrever o AIACOM só com algumas palavras ... foi tudo perfeito , ameei ! tenho certeza que foi uma experiencia unica , que ajudou todos os que foram e mesmo os que ficaram a se tornarem pessoas melhores e a valorizar tudo o que a gente tem e que antes nao era valorizado ! parabens =) Ana Clara Utsch do sexto D

    ResponderExcluir
  5. um projeto tao bacana como esse só podia ter esse bando de acessos!!

    ResponderExcluir