quinta-feira, 16 de junho de 2011

Retorno dos Intercambistas

Comunicamos a todos que os intercambistas acabam de deixar o AIACOM (as 9hs20) trazendo na mala muitas histórias para contar.

7 comentários:

  1. Vítor querido, chega logo pq aqui estamos quase sem respirar de tantas saudades. Vc é nosso oxigênio! Tia Xuxu e galera!

    ResponderExcluir
  2. Cheguem logo estou com muitas saudades!!!!A nossa sala esta muito sem graça sem vocês.

    Beijo

    Aninha e Barbara 6ºano B

    ResponderExcluir
  3. GABRIELA REIS,QUANTAS SAUDADES !!! FILHA QUERIDA ESTAMOS ANCIOSOS PARA SABER O QUE TRAZ NESTA BAGAGEM DE VOLTA. COM CERTEZA SÓ COISAS BOAS...EXPERIÊNCIA ÚNICA . BOA VIAGEM PARA TODOS!!! BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. A todos um bom retorno. Que essa experiência sirva para fortalecer todos os valores vivenciados diariamente por vocês.
    Bjos e saudades Jarle.. volta logo!!!!!!
    Thais.

    ResponderExcluir
  5. Quanta saudade Alice França, mais estou muito feliz pela experiência que você está tendo a oportunidade de vivenciar. Foi muiito bom ouvir a sua voz cheia de alegria e entusiasmo quando me ligou.
    Estou te esperando anciosa para ouvir toda a bagagem que está trazendo de volta.
    Parabéns a equipe do colégio por oportunizar está vivência aos nossos filhos.
    Beijos
    Elaine França

    ResponderExcluir
  6. Saudade do filhote e vontade de que esta viagem tenha sido uma experiência inesquecível para ele e todos os intercambistas.
    Raquel

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos os envolvidos na organização desse bonito projeto social! O Pedro Fernandes nosso filho querido e amado,foi e voltou bem, ele adorou a experiência da viagem. Apoiamos desde o inicio a iniciativa dele de querer ir e só confirmamos as nossas expectativas do projeto!

    José Luiz e Grace

    ResponderExcluir